Neko-san!

Helou~ chamo-me Giovanna Araújo, mas claro que vocês me conhecem por Neko, uma vez que eu prefiro mil vezes o apelido felino do que meu nome verdadeiro mesmo, não sei porque mas, Giovanna não é bem o nome que eu espero falar quando eu estiver na TV, tipo na Disney desenhando o Mickey e falando: "Oi, eu sou a Giovanna de blá, blá blá.." (-q), se eu pudesse mudar meu nome seria algo como Valentina ou Julie. Tenho 14 anos e faço aniversário dia quatro de novembro!... *suspiro* Wow, 15 anos... Bastante coisa, haha.


       Bem, antes eu estava à procura do meu príncipe e super animada para minha festa, mas agora que encontrei a minha princesa, tudo que eu quero no meu aniversário é poder ver ela e abraçar o mais forte que posso.. é, 355km de distância nos separando não é pouca coisa. Não é pouca coisa mesmo, imaginem. Todo dia pensar em como deve ser bom estar do lado daquela pessoa mas não tem como. Por isso, queridos e amados leitores, se vocês tiverem uma paixão e ela estiver do seu lado, não desperdice tempo em se declarar e ficar junto dessa pessoa, porque a distância é dolorosa e a vida é muito curta. Daqui a pouco eu falo mais dela~ Fora isso, o que mais deveriam saber sobre mim?
       Ah, sim. Tem que saber os gostos e a personalidade. Olha, eu realmente não ligo pra quem me chama de mal educada, boca suja e/ou afiada, eu sou mesmo. Vivo falando palavrão pra caralho, xingo todo mundo mesmo e sou ignorante com quem não gosto e foda-se. Mas claro que eu sei demonstrar o mínimo de respeito com quem merece, menos com as melhores amigas, elas são umas putas mesmo e eu sou assim com elas u3u), e, apesar de demonstrar esse amor todo pelas minhas melhores amigas, eu realmente amo elas de coração e faria qualquer coisa que eu pudesse para ajudar e defender elas, mexeu com uma, mexeu com todas, vacila1 /o/
       Eu sou uma pessoa fácil de conviver, realmente. No começo posso ser tímida e me embolar toda com as palavras e parecer um carneirinho manso, fofinho e inocente, mas é só porque eu fico muito ansiosa ao conhecer alguém e curiosa quanto a isso, porém, aos poucos, eu vou mostrando que de carneirinho eu só tenho a fofura por que manso e inocente? PFF, por favor né? Eu quebro sua cara e sou mais poluída que São Paulo, sério. E toda essa fofura e mente poluída em um corpo de 1,63 de altura e algumas banhas~
Mas voltando a ser fácil de conviver..
Não é difícil saber o que eu estou pensando e nem é preciso escolher muito as palavras, já que a maioria das coisas eu levo tudo na brincadeira, mas sei perceber quando as pessoas estão de saco cheio de mim, assim como sei quando estão sendo falsas, desenvolvi isso durante alguns anos da infância. Mas saiba que eu sempre solto algo totalmente aleatório e idiota e eu realmente não me importo com o que você pode dizer depois. 
        Sou extremamente lenta e distraída, o que só me faz pensar na possibilidade de realmente ter alguma doença como TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade), eu me desconcentro muito fácil e o meu interesse não dura muito em certas coisas. Meu interesse só fica realmente ativado quando a coisa que eu estou fazendo é realmente boa porque eu sou muito preguiçosa. Sério, preguiça é meu nome do meio. Se eu fizesse tudo que eu planejo na minha mente eu seria famosa, na boa, haha. Eu, muitas vezes, devoro mangás e/ou livros, mas eles tem que prender minha atenção muito bem, se não.. 2..3..4 meses e eu ainda não terminei de ler.
        Mas, mudando de tópico.
        Me interesso por artes de todos os tipos, mas animação é meu ponto máximo. Sou otaku e já fiz cosplay~ meu anime favorito é Inuyasha e o mangá é Kaichou wa maid-sama. Não sou fã de carteirinha de games mas sempre jogo quando lembro tenho oportunidade.

Participo:
Divido o quarto 016 com Okumura Rin na Pensão Koi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~